Internautas: atenção aos falsos e-mails!

Fonte: IDEC

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LUIZ ANTONIO DE ARAUJO Advogado26/08/2005 11:00 Responder

Ao meu ver, a responsabilidade pela infestação de virus de qualquer tipo, deveria ser atribuída diretamente ao provedor, que é a primeira pessoa que recebe diretamente dos hacker's e, sem filtra-las adequadamente transmite aos usuários, que nada mais são do que consumidores, isto, quando os serviços não são gratuitos. No meu caso por exemplo, eu pago mensalmente uma taxa aso provedor, para poder usufruir dos serviços, mas em contrapartida, milhões de internautas utilizam da cortesia (gratuidade), para congestionar a rede, o que contribui para atrapalhar quem paga e para quem tem por profissão utilizar os caminhos de práticas ilícitas. Em razão destes fatos, minha sugestão é que para melhorar o sistema da rede, a responsabilidade deve recair no provedor, para que antes de transmitir os e-mail's ao consumidor, deve truncar todo e qualquer e-mail prejudicial ao internauta. Em segundo lugar, todos sabem perfeitamente queneste país, que até mesmo pagando, os serviços são uma verdadeira porcaria, dese a saúde até a educação, pois como país de terceiro mundo, pouco importa se atitudes irresponsáveis tragam benefícios ou prejuízos aos consumidores.

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