Homossexual prova discriminação e receberá R$ 1 milhão

Fonte: Estadao.com.br

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homossexual-prova-discriminacao-e-recebera-r-1-milhao

3 Comentários

ivoni Rodrigues Berçot secretária28/07/2005 9:17 Responder

Eu so vejo absurdos, o cara vai ficar rico por que é homossexual, e os pobres que trabalham e não ganham nem para matar a fome dos filhos pequenos. Este mundo está de cabeça para baixo.

Aline Garcia Carvalho bacharél28/07/2005 10:59 Responder

Discordo da posição adotada pela colega. O que se discutiu na Justiça não foi a condição sexual do autor, mas a perseguição moral e humilhante pela qual o mesmo passava. Ele não vai "enriquecer por ser homossexual". O que ele vai receber é plenamente devido. Creio que ninguém gostaria de passar por esse tipo de constrangimento na frente de clientes e/ou colegas de trabalho. Além do que, não podemos esquecer que ele trabalhou, e não está se aproveitando disso para ganhar dinheiro, e, ao que me parece, era um ótimo funcionário, tanto que recebia prêmios e elogios por parte da direção do Banco.

Francisco de Salles Almeida Mafra Filho Professor Universitário e Advogado28/07/2005 11:01 Responder

Repilo o primeiro comentário feito à notícia. O sujeito não vai ganhar a indenização porque é homosexual, mas sim porque foi lenta e continuamente humilhado em razão de sua opção sexual. Justiça seja feita. Se mais causas como esta acontecerem, quem sabe os direitos humanos destas pessoas serão mais respeitadas. E olha que eu não sou homosexual nem bisexual.

Conheça os produtos da Jurid