Homem que tentou matar a facadas é condenado em Cachoeira Alta

O acusado foi condenado a seis anos e vinte quatro dias de reclusão em regime semi-aberto

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Cleuber Batista Fernandes, que, conforme denúncia do Ministério Público (MP), tentou matar a facadas Marcelo Coelho da Silva, em agosto deste ano, na cidade de Cachoeira Alta, a 362 Km de Goiânia, foi condenado na última quinta-feira (21/10) pelo Tribunal do Júri, presidido pela juíza em substituição na Comarca, Lília Maria de Souza, a seis anos e vinte quatro dias de reclusão em regime semi-aberto.


De acordo com a promotoria, no dia 15 de agosto, por volta da 1h, o denunciado encontrava-se no Salão Paroquial do município, acompanhado por Wilshther Dyeyk Nunes Rodrigues, o qual havia pego nas nádegas de Leila Ferreira Batista, que acompanhava Marcelo.


O MP relata que Marcelo decidiu tomar satisfações com Wilshther Dyeyk, chegando a desentender-se, com Cleuber, resultando em agressões mútuas. O réu esperou que a Polícia Militar saísse do salão e armado de uma faca, aproveitou que a vítima estava de costas sem poder reagir, desferindo-lhe vários golpes na região lombar, dorsal e nas partes posteriores do braço, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida e não faleceu em decorrência do imediato atendimento médico prestado.


No júri, a magistrada ressaltou que a pena dosada visa a prevenção e repressão à criminalidade e ponderou que o réu era imputável, pois Cleuber agiu de maneira intensa ao efetuar vários golpes de faca, demonstrando real intensão de acabar com a vida da vítima.


Lília Maria de Souza, lembrou que o réu tem bons antecedentes e que embora tenha se envolvido neste incidente, não foi demonstrada conduta desviada e maléfica, podendo o condenado ser útil à sociedade. Por fim, a juíza concluiu que o comportamento da vítima auxiliou na consecução dos fatos de maneira decisiva, já que de alguma forma provocou o acusado.

Palavras-chave: Acusado Tentativa de Homicídio Condenação Agressões

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-que-tentou-matar-a-facadas-e-condenado-em-cachoeira-alta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid