Homem é condenado por morte de motociclista

De acordo com a denúncia, o acusado e um comparsa tentaram roubar uma moto, fazendo uso de arma de fogo. O motociclista, que era um policial, reagiu e houve troca de tiros, mas acabou sendo baleado e faleceu

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Um homem foi condenado pelo crime de latrocínio por decisão da 31ª Vara Criminal Central da Capital. De acordo com a denúncia, o acusado e um comparsa tentaram roubar uma moto, fazendo uso de arma de fogo. O motociclista, que era um policial, reagiu e houve troca de tiros, mas acabou sendo baleado e faleceu.


Ao julgar o pedido, o juiz Edison Tetsuzo Namba afirmou que a versão apresentada pelo réu “é frágil, inverossímil e dissociada do conjunto probatório”. Ainda segundo o magistrado, “a confissão extrajudicial e as declarações de quem estava na garupa da moto da vítima fatal (a namorada do policial) e depoimentos policiais levam à certeza da prática do latrocínio pelo acusado”.


Com esse fundamento, julgou parcialmente procedente a ação penal, condenando o réu à pena de 20 anos de reclusão em regime inicial fechado, além do pagamento de 10 dias-multa.

Palavras-chave: Latrocínio Motociclista Pena Reclusão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-condenado-por-morte-de-motociclista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid