Francisco Fausto entrega medalhas a juízes convocados

Francisco Fausto entregou, hoje (13), a medalha comemorativa dos 60 anos da Consolidação das Leis do Trabalho e 62 anos da Justiça do Trabalho a 11 juízes convocados que atuam no TST.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




Em seu último dia como presidente do Tribunal Superior do Trabalho, o ministro Francisco Fausto entregou, hoje (13), a medalha comemorativa dos 60 anos da Consolidação das Leis do Trabalho e 62 anos da Justiça do Trabalho a 11 juízes convocados que atuam no TST. ?É uma forma de aproximar o TST dos juízes convocados por meio da amizade que vem sendo construída ao longo dos anos? afirmou Fausto.

Também estiveram presentes à cerimônia os ministros Ronaldo José Lopes Leal, José Luciano de Castilho Pereira, Milton de Moura França e Lélio Bentes Corrêa que se revezaram com Francisco Fausto na entrega das medalhas aos juízes. Ao final da solenidade, Francisco Fausto deixou uma palavra de incentivo aos juízes convocados: ?Eu vou embora, vocês vão ficar. Eu sou o passado, vocês são o futuro da Justiça do Trabalho?.

Foram condecorados os juízes convocados: Luiz Antônio Lazarim, Altino Pedrozo dos Santos, Maria de Assis Calsing, Samuel Corrêa Leite, Wilma Nogueira de Araújo Vaz da Silva, Horácio Raimundo de Senna Pires, Décio Sebastião Daidone, José Antônio Pancotti, Cláudio Armando Couce de Menezes, João Carlos Ribeiro de Souza e Dora Maria da Costa.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/francisco-fausto-entrega-medalhas-a-juizes-convocados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid