Flamengo e Nestlé são condenados a pagar indenização por promoção mal organizada

Promoção garantia troca de ingressos para partida de futebol por embalagens de produto. Na troca dos bilhetes, houve tumulto e o autor não conseguiu pegar seu ingresso para o jogo

Fonte: TJRJ

Comentários: (1)




O Clube de Regatas do Flamengo e a Nestlé Brasil terão que pagar R$ 1 mil de indenização por dano moral a Euclides Pedroso. Ele conta que comprou oito latas de Neston para participar de uma promoção na qual se trocava embalagens do produto por ingressos para uma partida de futebol.

 
O problema é que, ao chegar ao local de troca dos bilhetes, o tumulto era tão grande que, apesar de ter ficado horas na fila, o autor da ação não conseguiu pegar seu ingresso para o jogo do Flamento X Atlético-PR. A decisão é do desembargador Custódio Tostes, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

 
Para o desembargador que negou seguimento aos recursos, mantendo a sentença da primeira instância, “é indubitável que a promoção veiculada na imprensa levou vários torcedores aos locais de troca, ocorrendo tumultos, não sendo proporcionado aos consumidores condições dignas para usufruir da oferta”.

Palavras-chave: Futebol; Promoção; Flamengo; Nestlé; Organização; Tumulto

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/flamengo-e-nestle-sao-condenados-a-pagar-indenizacao-por-promocao-mal-organizada

1 Comentários

Yvan Lima assistente jurídico27/04/2011 10:50 Responder

Por conta dos tumultos e da desorganização que passei, em protesto, nunca mais comprei nenhum produto da Nestlé. Estou muito satisfeito com o resultado dessa ação.

Conheça os produtos da Jurid