Falso cliente assalta escritório de advocacia

Afirmando que era um cliente, ele invadiu o escritório levando quase R$ 2 mil e o telefone celular de uma funcionária

Fonte: Conjur

Comentários: (1)




Um assaltante descobriu um novo método para roubar um escritório de advocacia em Penedo (AL). Afirmando que era um cliente, ele invadiu o escritório, localizado na Avenida Wanderley, bairro de Santa Luzia, e cometeu o crime, levando quase R$ 2 mil e o telefone celular de uma funcionária. As informações são do portal Aqui Acontece.


A funcionária informou que foi rendida pelo assaltante, que dizia estar armado, por volta de 10h desta segunda-feira (14/10). Após perguntar pelo advogado, que não estava, ele anunciou o assalto e pediu a bolsa da mulher . Após receber como resposta que o objeto estava em casa, ele passou a revistar os bolsos da roupa da vítima.


Após encontrar o dinheiro e o celular, o homem resolveu levar o computador, afirmou a funcionária. Ele chegou a desconectar os fios, mas desistiu e fugiu sem levar o objeto, de acordo com a vítima. Os policiais que apuram o caso já analisaram as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região, mas não conseguiram identificar o bandido.

Palavras-chave: falso cliente roubo escritório advocacia

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/falso-cliente-assalta-escritorio-de-advocacia

1 Comentários

willian romeu estudante17/10/2013 11:47 Responder

Daí o carinha vai preso, e os direitos humanos vão lá, dar apoio ao carinha, e mais tem alguém no governo que chora quando vê isto, ou seja, o preso, o marginal, porém a funcionaria do escritório foi mais uma vitima da falta de presidio da falta de aplicação da leis, falta de respeito, ou seja farta tudo. Uma vergonha.

joao novais servidor p?blico 22/10/2013 15:17

Uma outra alegação dos aplicadores daq nossas CRFB/88 e de nossa leis penais, pra soltar o meliante, o mesmos que os solta, pedem segurança e proteção individuais, pra si e pros seus, para ñ serem vítimas deste que eles liberam. A alegação é de q os presídios ñ estão reeducado e estão lotados, mais os larápios sabem disso e mesmo assim vão pro crime, daí pergunto desde quando presidio é opção pedagógica, pra ensinar que ñ quer? presidio é pra isolar essa casta da sociedade, e ñ pra educar como muitos, usando demagogia barata, vivem falado aos quatro ventos, cadeia é condenação e ñ hotel acoplado a escola...

Conheça os produtos da Jurid