Exame de Ordem comemora 30 anos

Fonte: OAB-SP

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/exame-de-ordem-comemora-30-anos

3 Comentários

pedro paulo martins rodrigues baixarel em direito01/04/2006 11:43 Responder

Prestei o exame da ordem do 1º semestre de 2006 no Paraná, não obstante ter sido reprovado, não discordo do exame, mas fazendo uma analize das provas anteriores que baixei da internet em comparação com a prova que prestei, não há um padrão, observando um certo gráu de dificuldade, já que a prova que prestei não encontrava similar dentre as cinco últimas citadas, divergindo inclusíve no números de questões.

celio souza estudante03/04/2006 11:48 Responder

A VERGONHA DO EXAME FAZ 30 ANOS DE IDADE. COMEMORAR O QUÊ? A VERGONHA ? O CORPORATIVISMO ? A PALHAÇADA ? A SACANAGEM COM OS BACHARÉIS EM DIREITO ?

Cronor da Costa Silva Estudante03/04/2006 15:36 Responder

Uma vergonha a OAB comemorar este fato inusitado. Pior ainda, é ver a confissão tácita de que o Ensino Juridico no Brasil é péssimo. Senhores donos do PODER, não seria mais interessante brigar para melhorar os cursos de direito? Certamente brigar contra EMPRESÁRIO que comercializam EDUCAÇÃO não seriam interessante para os senhores. A quem interessa essa situação, afinal, os senhores mesmo já confessaram que o ENSINO é péssimo. Gostaria de saber quem vai pagar os meus longos cinco anos de estudo se eu não conseguir passar no Exame da Ordem? A faculdade que não teve competência para me preparar? A OAB que não teve competência para fiscalizar? Ou o MEC que autorizou o funcionamente de uma faculdade sem qualificações? Será que os senhores tem a resposta?

Conheça os produtos da Jurid