Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ex-menino-de-rua-e-aprovado-no-exame-da-oab

8 Comentários

Alexsandra Tomazelli Sartorio Assistente Social31/07/2006 12:29 Responder

Gostei muito em ler essa noticia. É a primeira vez que acesso à revista, cadastrei-me hoje e fico feliz em saber do sucesso desse menino. Eu acredito nas potencialidades que nossos meninos e meninas têm. É preciso investimento público, emocional, institucional e familiar para que crianças e adolescentes possam ter direitos garantidos e sucesso na vida. Muito legal! Parabéns!

Claudiney Ernani Giannini assessor jurídico31/07/2006 19:47 Responder

Com certeza, esse rapaz é um exemplo a ser seguido. Um vencedor em meio as dificuldades. Infelizmente nem todas as pessoas conseguem driblar as adversidades e, na verdade, deveriam obter mais atenção de seus governos no quesito cultura, informação, formação, moradia, alimentos, saúde, dando real efetividade de nossa Constituição Federal. De qualquer forma, deve-se engrandecer e aplaudir o sucesso do rapaz.

Oswaldo Araujo Advogado e Membro do TED de São Paulo - TED XVI01/08/2006 14:58 Responder

O exemplo deste rapaz nos serve de "lição de vida" e reflexão, pois em nossa sociedade as oportunidades são poucas e os interessados em melhorar também o são. No entanto, o mais importante é sempre incentivar e criar oportunidades à todos. Parabéns Ailton pela conquista.

Alexandro Paiva Estudante01/08/2006 16:12 Responder

De fato esse é um grande ato de superação. Concordo com todos os comentários de meus colegas e a este Jovem-Prodígio deixo os meus parabéns!

Daiane Lima dos Santos Conselheira Tutelar11/08/2006 18:51 Responder

Meus parabens caro colega, está é uma prova de que quando se tem um objetivo e não olha para as dificuldades, tendo garra, determinação e força chega-se onde quer, tendo que sacrificar os seus dias, finais de semana e até mesmo madrugadas em claro para ser um profissional, e além de Conselheiro Tutelar que é um desafio. Vale salientar que gostaria que o Drº. se engajasse na luta pela Infância e Juventude, pois precisamos de Juizes e Promotores que abraçe está causa.

Anderson Pastor representante comercial28/08/2012 12:19 Responder

Sem comentarios, só quem conhece a pessoa do Dr. Airton, sabe que seu testemunho pessoal vai muito mais além do que quem ouve pode imaginar. Ele é uma excelente pessoa e com certeza tem qualificações para ser o vereador que Diadema precisa. Parabéns Dr. Airton, estamos com você e cremos na sua vitória!

Tatiane Professora22/11/2012 2:08 Responder

Fiquei extremamente feliz ao ler essa notícia. Só vem a reforçar a opinião que sempre tive acerca dos meninos de rua. Oportunidade e dedicação formam a chave para a recuperação desses meninos. Parabéns a ele que, em meio a todas as dificuldades que a vida lhe impôs, chegou aonde muitos gostariam de estar, mas que tentaram e não conseguiram. Um grande exemplo de vida!

AIRTON DA COSTA ADVOGADO14/12/2012 4:30 Responder

AJUDAR AS PESSOAS NÃO É OBRIGAÇÃO , E SIM PRIVILÉGIO. DR. AIRTON EX MENINO DE RUA . CONTATO 962026293

Conheça os produtos da Jurid