Diretor da TAM diz que 79 famílias foram indenizadas

O diretor-jurídico da TAM, Luiz Cláudio Mattos de Aguiar, informou que 79 famílias das vítimas do acidente com o vôo JJ-3054 da TAM, que completa hoje um ano, já receberam indenizações.

Fonte: Câmara dos Deputados

Comentários: (0)




O diretor-jurídico da TAM, Luiz Cláudio Mattos de Aguiar, informou que 79 famílias das vítimas do acidente com o vôo JJ-3054 da TAM, que completa hoje um ano, já receberam indenizações. Ao todo, foram 199 mortos no acidente. O pagamento das indenizações foram todos no âmbito extrajudicial, ou seja, são oriundos de acordos com as famílias que procuraram diretamente a companhia, a seguradora ou as câmaras de indenização.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), enfatizou que, passado um ano do acidente, é importante que não se perca a mobilização e que a cobrança seja mantida. Ele considerou um resultado ruim o fato de, até agora, as famílias que procuraram a justiça para receber a indenização não tenham sido contempladas.

Quanto à superação da crise aérea, Eduardo Cunha diz que "algo evoluiu, mas ainda não se chegou ao ponto ideal".

A audiência pública para avaliar as conseqüências das decisões tomadas após o encerramento dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Crise Aérea prossegue no plenário 1.

Palavras-chave: TAM

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/diretor-da-tam-diz-que-79-familias-foram-indenizadas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid