Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/deputado-quer-perguntas-sobre-estatuto-da-oab-nos-concursos

3 Comentários

gislaine p. de oliveira estudante08/12/2007 12:53 Responder

Esse deputado, deveria criar algumas perguntas sobre ética no parlamentarismo, e não ficar criando mais impecilios para o concurso da OAB e em concursos públicos, mesmo porque a maioria dos parlamentares não tem um pingo de ética ou desconhece qualquer estatuto, jogando o órgão maximo na lama.

Rosane Funcionária Pública08/12/2007 13:29 Responder

Concordo com o Deputado. Tempos atrás pude presenciar dois advogados que foram barrados por agente prisional ao adentrar na Cadeia Publica, onde seu cliente iria ser colocado em Liberdade. Foi muito constrangedor. A lei é bem clara: " b) nas salas e dependências de audiências, secretarias, cartórios, ofícios de justiça, serviços notariais e de registro, e, no caso de delegacias e prisões, mesmo fora da hora de expediente e independentemente da presença de seus titulares (art. 7º, VI, "b" 8.906). Bom para entender isso, somente quem está ligado diretamente a Justiça e/ou outros órgãos públicos que ligam os advogados, caso contrário é critica na certa. Mas é isso aí deputado....

adriana estudante10/12/2007 11:58 Responder

Esse deputado deveria se preocupar com os escândalos que acontecem no principal órgão do poder,do qual ele ocupa uma cadeira e não ficar inventando lei só para preencher o tempo, deveria criar algum projeto que fosse útil realmente para a população.

Conheça os produtos da Jurid