Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/deputado-pede-processo-contra-lula-por-caixa-2-em-campanha

5 Comentários

NERCINA ANDRADE COSTA advogada28/10/2005 11:08 Responder

Para que a justiça seja feita, deve ser instaurado inquerito para apurar as denúncias, contra todos os suspeitos citados pelo depoente,PRINCIPALMENTE contra o presidente,mesmo porquer ele sempre pregou0 o fim da impunidade e dacorrupção.

Aluiziom Telles Monteiro advogado28/10/2005 13:08 Responder

Concordo plenamente com o deputado Torgam. Fica claro que o Presidente Lula sabia e sabe de tudo que está em foco, pois tudo gira em torno dele. Por muito menos ele pregou o processo contra Fernando Color de Melo. Todos os que se beneficiaram dos "favores" de Marcos Valerio, devem responder. Viva a leis e a JUSTIÇA AMERICANA, pau neles.

valdemir Espindola advogado-empresário28/10/2005 17:43 Responder

Em verdade já deveria ter iniciado o processo de apuração destes fatos que envolvem o Presidente Lula, até porque, na era Collor, Lula mobilizou toda a sociedade para cobrar pela apuração dos fatos, e neste momento com Mensalão, caixa 2, etc... não resta nenhuma dúvida, tudo isso que ocorreu teve um principal beneficiado...e precisa ser esclarecido. Força Torgan, quem ainda confia na justiça irá apoiar.

FCPires Aposentado28/10/2005 19:53 Responder

Concordo em toda sua integralidade nas suspeitas até aquí levandas contra "esse caçador de bruxas de mentirinha, de H, do faz de conta" A nação brasileira, já tá passando da hora de tomar sérias providencias, fim dar um basta nesse Governante, faminto por corrupção. Que se assim não fizer nessa hora, o Brasil, tão lindo e rico de pessoas alegres, inteligentes, trabalhadora, de um solo fértil rico em sua fauna, flora, minerais, etc - estará sendo rotulado pela mídia internacional como sempre: um pais de prostitutas, do trabalho escravo, do carnaval, da corrupção, do futebol.... da concentração de renda e outros que degradam ao mais baixo nível a nossa cultura. Portanto, se formos realmente brasileiro (descendentes da espanha, portugal e india) não toleraremos mais um governante deste, comandando uma nação de dimensões continentais. fora LULA - sobreviva BRASIL!

Manoel Aureliano Ferreira Neto Juiz de Direito29/10/2005 23:25 Responder

Concordo plenamente que deve abrir-se processo contra o presidente Lula, sem que esqueçamos o senador Azeredo, que já deveria estar um procedimento no Senado de cassação, bem como apurar-se a compra de voto, até hoje esquecida, no governo FHC, que como finalidade espúria a aprovação da emenda da reeleição. A nossa gente esquece todo muito rapidamente, não é mesmo?!

Conheça os produtos da Jurid