Decretada prisão preventiva de PMs acusados de homicídio na Baixada

Indícios indicam que a vítima sofreu disparo de arma de fogo e colocada dentro de um carro que foi incendiado com a vítima ainda viva dentro

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, decretou a prisão preventiva dos policiais militares A.L.R. e L.R.G.M.. Eles são acusados de matar e ocultar o corpo de M.F., em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada do dia 6 de dezembro do ano passado.


Na decisão, o magistrado destaca que há indícios de que a vítima, após ter pertences roubados, sofreu disparo de arma de fogo, foi colocado ferido, ainda vivo, no banco de trás do carro de sua companheira e levado até o Município de Belford Roxo, onde o carro foi incendiado e a vítima carbonizada.


“Também há indícios de autoria em relação aos indiciados A.L.R. e L.R.G.M., conforme depoimento prestado pelas testemunhas, bem como através da verificação da localização da viatura, utilizada pelos policiais militares, que foi verificada através do sistema GPS e que coincide com a do local do crime”, explicou.


Por isso, o juiz decidiu decretar a prisão preventiva dos indiciados “a fim de garantir a ordem pública, não só para evitar a pratica de novos delitos acorbertados pelo escudo da honrada farda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, bem como garantir a instrução criminal”.

 

Palavras-chave: Homicídio; Ocultação de cadáver; Prisão preventiva; Polícia; Incêndio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/decretada-prisao-preventiva-de-pms-acusados-de-homicidio-na-baixada

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid