Decretada prisão preventiva de grupo que invadiu concessionária

Após manifestação pacífica no bairro, grupo invadiu e depredou uma concessionária

Fonte: TJRJ

Comentários: (1)




A Justiça do Rio converteu a prisão em flagrante para preventiva de nove acusados de terem saqueado e depredado uma concessionária de carros, na Barra da Tijuca, na sexta-feira, dia 21. O episódio ocorreu após uma manifestação pacífica no bairro.  A decisão foi aplicada durante o Plantão Judiciário de sábado, dia 22.


“Entendo, portanto, excepcionalmente, que há perigo para a ordem pública, para a conveniência da instrução criminal e para a aplicação da lei penal geradas pelo estado de liberdade do acusado. Diante das circunstâncias apontadas, vislumbra-se perigo concreto e não risco genérico de reiteração de delitos pelo imputado”, assinala a decisão.


Os indiciados são: A. X. da C., de 26 anos, A. R. da C., 18, M. T. de A., 18, F. de A. L. da S., 19, A. M. de C., 19, Y. de M. M., 20, R. da S. dos S., 19, J. N. B. de S., 25 e W. C. S., de 21. Todos foram indiciados por formação de quadrilha, furto qualificado, dano ao patrimônio e corrupção de menores.

Palavras-chave: Prisão Acusados Invasão Concessionária Flagrante

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/decretada-prisao-preventiva-de-grupo-que-invadiu-concessionaria

1 Comentários

Eloy Hilton de Carvalho advogado26/06/2013 9:50 Responder

Não devem estar em liberdade elementos perigosos e oportunistas que aproveitam os movimentos reivindicatórios para espalhar o terror.

Conheça os produtos da Jurid