Confira regras para abertura e fechamento de portões na prova objetiva do 38º EOU

Prova objetiva será aplicada neste domingo (9/7)

Fonte: OAB Nacional

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

A primeira fase do 38º Exame de Ordem Unificado acontece no próximo domingo (9/7) em todo o território brasileiro. Diante disso, a OAB Nacional, por intermédio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e da Comissão Nacional do Exame de Ordem, destaca aos examinandos, a fim de evitar transtornos, a importância do cumprimento dos horários indicados no Edital de abertura.


No domingo, os portões dos locais de provas do 38º EOU serão abertos às 11h30 e fechados às 12h30 (horário de Brasília), conforme previsto no Edital.  As provas, em si, serão aplicadas entre 13h e 18h.


O examinando deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.


Será eliminado do Exame aqueles que, durante a realização das provas, for surpreendido com aparelhos eletrônicos, tais como bipe, walkman, agenda eletrônica, notebook, netbook, palmtop, receptor, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, protetor auricular, MP3, MP4, controle de alarme de carro, pendrive, fones de ouvido, Ipad, Ipod, Iphone etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.


A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.


Consulta individual aos Locais da Prova Objetiva (1ª fase)


Edital Geral com os Locais da Prova Objetiva (1ª fase)

Palavras-chave: Conferir Regras Abertura Fechamento Portões Prova Objetiva 38º EOU OAB

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/confira-regras-para-abertura-e-fechamento-de-portoes-na-prova-objetiva-do-38o-eou

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid