CNJ instaura processo contra desembargador acusado de venda de liminar

Fonte: CNJ

Comentários: (5)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cnj-instaura-processo-contra-desembargador-acusado-de-venda-de-liminar

5 Comentários

VANDERLAN FERREIRA DE CARVALHO ADVOGADO23/03/2006 20:48 Responder

SE VERDADE FOR, DIZER O QUE? TALVEZ: ... ESSA É 10; OU ENTÃO, SUGERIR ALTERAÇÃO NA ESTÁTUA SÍMBOLO DA JUSTIÇA, PARA USAR TAMBÉM VEDAÇÃO NAS ORELHAS, PORQUE ENQUANTO ELAS ESCUTAREM, É SABIDO QUE "DE UMA BOA CANTADA NINGUÉM ESCAPA", MELHOR ENSURDECÊ-LA. BRINCADEIRA À PARTE, QUE DIREMOS NÓS ADVOGADOS, QUE LEVAMOS O DIREITO DE NOSSOS CLIENTES À APRECIAÇÃO DE UM JULGADOR QUE SE VENDE, E NÃO TEMOS COMO "COMPRÁ-LO". PREFIRO DUVIDAR QUE TAL TENHA OCORRIDO, E FUTURAMENTE, VENHA O DESMENTIDO.

WALTER LONDRES DA NÓBREGA ADVOGADO24/03/2006 10:43 Responder

...e o mais cômico desse tipo de corrupção entre juízes e desembargadores, é que após o processo administrativo, se houver culpa, esses magistrados são postos em aposentadoria compulsória. Deveriam ser demitidos a bem do serviço público e presos. Mas, "isso é o Brasil".....!!!!!!

Julio Cezar Kuss Advogado24/03/2006 10:48 Responder

Essas penalidades são muito interessantes. Aposentadoria compulsória ou disponibilidade remunerada. Se realmente forem verdades os fatos noticiados, essa pessoa deveria ser exonerada do serviço público sem receber um vintém sequer, como acontece com o funcionário comum na justa causa. As penalidades mais parecem prêmios do que penalidades em si. Isso deveria ser revisto pelo CNJ, pois não há uma intimidação para aqueles que cometem esses atos, pois sabem que, no máximo, vão para casa mais cedo, garantidos por vencimentos que são muito altos para a média da população brasileira. Como diria o Bóris Casoy, "isso é uma vergoooonha".

Hélio caetano da cruz Advogado24/03/2006 21:13 Responder

Um dia a corda vai arrebentar e vocês vão ver que não vai ser para o lado dos pobres, dos miseráveis, dos mais humildes. Vocês que se acham donos da verdade, que acham que são deuses e tudo podem, vão sentir na pele um dia o que vocês estão fazendo com a moral e o bom costume do nosso povo. Minha gente vejam que caras de pau, se ficar comprovado o crime, a depravação, a pior das coisas, o indigitado ou se aposenta ou vai receber seu vencimento proporcionalmente. Um dia vocês que se acham Deuses do Olimpo vão pagar muito caro pelo que estão fazendo. E ainda acham que tem moral pra julgar ações, cujo teor, diz respeito a interesses de uma vida inteira das pessoas. Justiça como essa que vocês estão demonstrando, só pra papai noel ver. Um dia infelizes vocês.....

helio constantino da silva advogado18/04/2006 10:57 Responder

Um respeitável Magistrado deste qualidade deveria receber uma estátua na parte mais alta da corte que dirigiu, pois, em nosso país somente os batedores de carteiras e furtadores de latas de margarina são mantidos no cárcere, até quando assistiremos a este lamaçal oficial...

Conheça os produtos da Jurid