Caso Isabella: polícia pede para fechar espaço aéreo.

A Polícia Civil de São Paulo entrou na Justiça para pedir o fechamento do espaço aéreo em torno do Edifício London, onde a menina Isabella Nardoni caiu no dia 29 de março, no domingo.

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




A Polícia Civil de São Paulo entrou na Justiça para pedir o fechamento do espaço aéreo em torno do Edifício London, onde a menina Isabella Nardoni caiu no dia 29 de março, no domingo. Nesta data, será feita a reconstituição do crime. A solicitação em juízo foi feita no Fórum de Santana.

A polícia quer que o espaço aéreo seja fechado em um raio de 3 quilômetros das 7h às 21h de domingo, mas a Aeronáutica não quer permitir porque alega que o fechamento não está previsto em lei, segundo o Jornal Hoje. Os policiais consideram importante evitar o barulhos dos helicópteros para checar se as testemunhas teriam condições de ouvir o que relataram no inquérito.

Segundo o telejornal, 14 pessoas foram convocadas para a reconstituição.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/caso-isabella-policia-pede-para-fechar-espaco-aereo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid