Brasileiros apóiam decisão do Senado de acabar com a CPMF

Fonte: Agência Senado

Comentários: (4)




Palavras-chave: CPMF

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/brasileiros-apoiam-decisao-do-senado-de-acabar-com-a-cpmf

4 Comentários

waltamir leocadio da silva advogado22/12/2007 15:24 Responder

Espero que os brasileiros que apoiam ou apoiaram o fim da CPMF nº nº ao reclamem da falta de infra-estrutura nos aeroportos, nos portos, no transporte terrestre, etc., etc. É impossível "fazer omeletes" sem ovos (ou sem quabrá-los!

waltamir leocadio da silva advogado22/12/2007 15:27 Responder

Quero abraçar o pessoal do "jornal Jurid" e desejar-lhes um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo! Agradeço a paciência de todos conosco!

Ricardo Func Público (Bacharel e operador do Direito)23/12/2007 19:10 Responder

A "playboyzada" que apoia o fim da CPMF(do PSDB) tem palno de saúde! Quero ver os brasileiros que não tem opinião, morrendo nas portas dos hospitais por causa de "politicagem barata"... Em Brasilia o que importa é um atrapalhar o serviço do outro, politicos hipocritas que não estão nem ai pro povo! Tomara que o governo, pra compensar, aumente outros impostos e que saia do bolso dos brasileiros que apoiam a decisão do Senado (Casa legislativa idonea que não serviu nem pra cassar o tal de Renan)... Povinho burro...

luiz felipe nascimento jr advogado24/12/2007 13:25 Responder

Lamentável a ausência de informação das pessoas. ACPMF foi criada objetivando a implantação de uma sistema de saúde pública de qualidade. No entanto tais recursos sempre foram desviados da sua finalidade.A arrecadação de quarenta bilhões de reais,servia a propósitos inconfessáveis e para sustentar centenas de objetivos divorciados da finalidade daquela contribuição provisória.Quem conhece o poder sabe que,cartões de crédito,farrras com o dinheiro público são objetivos dos detentores do poder. Parabéns ao Senado Federal.Esperamos que haja um dia uma política fiscal séria,justa e com o seu produto distribuido de conformidade com os objetivos republicanos.Que os recursos não sejam utilizados como fonte de manobra eleitoral como "as bolsas" que hoje são distribuidas,visando encabrestar votos dos miseráveis,para a manutenção de um partido no poder.Tal desvio de finalidade vem trazendo acomodação e desestímulo ao trabalho,haja vista que a Feira de Caruarú vem encolhendo,considerando que,aqueles que recebem tais benefícios não mais necessitam levar seus produtos para a venda naquela feira.O páis necessita de investimentos em programas para revitalização das produções em áreas onde há miséria,escolas de qualidade e saúde decente,que apesar dos bons objetivos da CPMF,a saúde só experimentou mais e mais abandono do serviço de saúde. Investimentos,educação,saúde e jamais esmolas que envergonham a população brasileira e não resolvem os problemas das classes menos privilegiadas.

Conheça os produtos da Jurid