Beijo gay em outdoor já causa polêmica em SP

Fonte: Globo Online

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/beijo-gay-em-outdoor-ja-causa-polemica-em-sp

4 Comentários

xi outros08/03/2006 22:29 Responder

Perguntyo. A estes que são a favor de casamento gay. Você teria orgulho ou daria orientação ao seu fiho para ser gay: Incentivaria ele a não procurar mulher e sim homem

Ana Verônica Advogada09/03/2006 10:54 Responder

Creio que a imagem do outdor em nada ofende a dignidade da família, pois apenas demonstra uma realidade na qual vivemos, ou seja, há o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e portanto estas merecem e possuem o direito de prevenirem-se. E esta campanha demorou muito, pois se já tivesse sido criada antes talvez não tivesse se proliferando tantas doenças a que os homossexuais estão expostos. Devemos deixar de hipocrisia e olharmos de frente os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Pois estes assim como nós os heterossexuais merecem todo o respeito e dignidade que a sociedade pode dar.

Juliana Estudante09/03/2006 11:07 Responder

Quanta hipocrisia e falso moralismo do senhor Carlos Apolinário, só uma pergunta em que mundo ele vive???

Leticia Lauxen Universitaria09/03/2006 17:46 Responder

Bundas carnavalescas, peitos fantasiados em pleno mês de fevereiro onde também temos crianças em férias assistindo televisão!! Isso realmente não tem nada demais né!!?? Mas oque tem demais um casal homosexual se beijando? Talvez, essa revolta não aconteceria se, no outdoor, estivesse a foto da musa do carnaval nua!!! Não é mesmo seu Apolinário?

Conheça os produtos da Jurid