Banco do Brasil nega envolvimento em quebra de sigilo

A polícia federal investiga se o Banco do Brasil atuou na violação de contas bancárias do vice-presidente do PSDB.

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (0)




Brasília – O Banco do Brasil (BB) informou que, até o momento, não foi identificado qualquer fato que indique violação de sigilo de dados na instituição.


Segundo matéria publicada na edição de hoje (3) do jornal O Globo, a Polícia Federal investiga se o BB atuou na violação de contas bancárias do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.


No último dia 1º, a Receita Federal confirmou ter liberado dados fiscais de Verônica Serra, filha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, mediante uma procuração falsa. Além da assinatura falsa, o reconhecimento da firma em cartório era forjado


Na semana passada, a Receita também admitiu o vazamento do sigilo fiscal de Eduardo Jorge. A Receita confirmou que, em investigação preliminar, descobriu a existência de uma organização criminosa que vendia informações de contribuintes.

 
Em nota, o BB “reitera o zelo pela integridade e segurança dos dados de quem mantém relacionamento com o banco. Até o momento, não foi identificado qualquer fato que indique violação de sigilo, nem que aponte nessa direção”.

Palavras-chave: Violação Investigação Banco do Brasil Conta Bancária Vice- Presidente

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/banco-do-brasil-nega-envolvimento-em-quebra-de-sigilo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid