Avô de Isabella: polícia errou na divulgação de laudo

O avô da menina Isabella Nardoni, 5 anos, disse que a polícia divulgou dados incorretos referentes aos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




O avô da menina Isabella Nardoni, 5 anos, disse que a polícia divulgou dados incorretos referentes aos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). "A polícia divulgou informações que, às vezes, não condiziam com a realidade. Talvez interpretações errôneas, os laudos são muito complicados para quem não é técnico. Então, às vezes, você pode se enganar", afirmou Antônio Nardoni. A informação é da Globonews.

Antonio Nardoni também reforçou que o casal permanece no apartamento da família Jatobá, em Guarulhos, e que eles não têm a intenção de deixar o País.

Peritos que trabalham na investigação da morte de Isabella afirmaram ao Jornal Nacional que parte dos trabalhos teria sido usado incorretamente pela polícia. Segundo eles, não é possível dizer que havia vômito na camiseta que o pai da menina, Alexandre Nardoni, usava no dia do crime. Haveria uma mancha na bermuda dele e os peritos não teriam conseguido concluir de que se tratava de vômito.

Além disso, também não seria possível afirmar que o sangue encontrado no carro da famíla é da menina. As amostras encontradas no carro seriam insuficientes para extrair DNA. Contudo, depoimentos do casal sobre a posição em que Isabella estaria sentada no veículo e outras provas apontariam de que o sangue seria da criança.

Isabella foi encontrada ferida no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/avo-de-isabella-policia-errou-na-divulgacao-de-laudo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid