Após 11 dias, Garotinho encerra greve de fome

Fonte: Folha Online

Comentários: (6)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/apos-11-dias-garotinho-encerra-greve-de-fome

6 Comentários

Jonas advogado11/05/2006 21:35 Responder

Encerrou o que não devia nem ter começado. Agora Garotinho qué papá.

Francisco de Salles Almeida Mafra Filho Advogado12/05/2006 5:29 Responder

Foi bom ele terminar com esta coisa de palhaço.

wagner munaretto advogado12/05/2006 10:37 Responder

o nome diz tudo: GAROTINHO, e garotinho birrento ainda, ao invés de ter logo procurado a justiça, fez beicinho e ficou emburrado. Acho que a sua carreira política acabou por aqui mesmo.

Renato Advogado12/05/2006 11:44 Responder

Estou pensando seriamente na possibilidade de fazer uma greve de fome a fim de ver se consigo diminuir os juros do meu cheque especial, cartão de crédito, financiamento do carro.... Será que terei também sucesso? Com o garotinho funcionou... É palhaçada!!!

Tercio NP Nunes outros12/05/2006 13:52 Responder

A Justiça fez o seu papel – nada mais justo. Para qualquer cidadão eleger-se Presidente da República, em um país continental como o nosso, precisa fazer uma campanha milionária. Terá de contratar marqueteiro, que não cobra pouco, helicóptero para percorrer as capitais e jatinho para visitar o Norte e Nordeste. Esse dinheiro pode vir das grandes empresas, dos bancos, da economia informal ou, até, da contravenção: tráfico, jogo. Ouso dizer que faz pouca diferença: ordinariamente, será dinheiro de caixa-dois. A Folha Online, de 12.11.2000 publicou: “Planilhas eletrônicas sigilosas do comitê eleitoral de FHC revelam que sua campanha pela reeleição, em 1998, foi abastecida por um caixa-dois, expediente ilegal. Pelo menos R$ 10,120 milhões deixaram de ser declarados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral)”. No caso do ex-presidente, porém, a VEJA não colocou sua foto na capa, com dois chifres, nem ouve uma campanha de esculhambação geral na mídia

adriano wanderson advogado12/05/2006 17:26 Responder

Bem. Para começar: como alguém usa um nome desses na política e mesmo assim ainda consegue ir longe como ele foi. Claro!!! Marketing. Tudo bem, o pior é que se bobear ele ainda se elege no rio de novo. Mulequinho (quer dizer garotinho) tem a maquina evangélica sustentada por programas de rádio e tv para orar por nós e demonizar seus adversários. Por isso. Cuidado infiéis, satanás está esperando por vocês, de chifre, tridente,chupeta e chucalho na mão.

Conheça os produtos da Jurid