Aos gritos, promotora critica apuração sobre mensalão do DEM

"Tudo é baseado na palavra de dois bandidos", alegou Deborah

Fonte: Folha Online

Comentários: (2)




Durante a sessão em que o Conselho Nacional do Ministério Público analisa a suposta participação do ex-procurador-geral do DF Leonardo Bandarra e da promotora Deborah Guerner no esquema do mensalão do DEM, a acusada criticou aos gritos a apuração.


"Onde estão os políticos? Cadê a denúncia do mensalão do DEM", gritou, de forma audível a quem estava do lado de fora da sala em que a sessão ocorre. Ela e Bandarra negam ter recebido propina do esquema, que derrubou o então governador José Roberto Arruda.


Antes de deixar o conselho, Deborah disse que não há nada contra ela. "Tudo é baseado na palavra de dois bandidos."

Palavras-chave: DEM; Promotora; Mensalão; Crítica

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/aos-gritos-promotora-critica-apuracao-sobre-mensalao-do-dem

2 Comentários

Márcio Luiz dos Reis Advogado.07/04/2011 10:16 Responder

É tudo questão de prova, a teor do que pronuncia nossa legislação adjetiva - CPC. 333, II. A conduta da \\\"nobre\\\" parquet, nos remete à um adágio popular, que bem casa à sua postura\\\" Quem não gosta da mensagem, ataca o mensageiro\\\". Ora, conceituada revista do país, em repetidas edições, publicou matérias à questão em voga, colacionando fotos, reproduzindo transcrições de audio e demais passagens, acerca da participação do procurador Bandarra e sua tropa de choque, não sendo inteligente rebatê-las, haja vista sê-las claras e evidentes, portanto inconcussascujas, certificando a veracidade das acusações. A \\\"Dra\\\" promotora, se comportando como se viu e noticiou, dá conta de seu despreparo e desiquilíbrio, afinal, provar o óbvio é algo denecessário senão estúpido. Não se mostra sadío seu gesto de esbravio, berros e tudo mais, afinal, deve ela provar sua inocência e não atacar estranhos à demanda, até porque, isto seria seu \\\"múnus\\\" - CPC. 81 e 84, de qual obrigação se furtou. Lamentável e inaceitável tamanha heresia. Já passou da hora pessoas se julgarem acima da Lei, afinal, tudo o que a Lei quer, nela está escrito. Por derradeiro, alegar insanidade mental, com bate sua defesa, é zombar dos sentimentos alheios, pois, ao que se sabe, \\\"loucos\\\" não reconhecem dinheiro, não é verdade?

zerti Advogado07/04/2011 10:57 Responder

Parabens ! Até que enfim o Estado começa a mostrar que os Doutores Promotores de Justiça , não estão acima da Lei como pensam que estão .Que sejam exemplarmente punidos e que isto se alastre para dimimuir a fome de poder do MP .

Conheça os produtos da Jurid