Advogados têm cartão pré-pago de saúde para benefícios

O Clube Você é um cartão pré-pago de saúde que ofecerece benefícios e custos reduzidos em atendimentos médicos, laboratoriais, odontológicos, terapias alternativas, nutricionistas e farmácias

Fonte: OAB-RJ

Comentários: (2)




Desde novembro de 2013, todos os advogados e estagiários fluminenses em situação regular com a Ordem podem usufruir, sem qualquer custo, ao convênio firmado pela OAB/RJ e pela Caarj com o Clube Você Vida Saudável. O Clube Você é um cartão pré-pago de saúde que ofecerece benefícios e custos reduzidos em atendimentos médicos, laboratoriais, odontológicos, terapias alternativas, nutricionistas e farmácias. Também estão contemplados pelo programa o seguro de Acidentes Pessoais e o de Despesas Médico-Hospitalares (DMHO) por acidente, assim como descontos na contratação ou no incremento de capital em outros seguros. Importante ressaltar que o Clube Você não é um plano de saúde e sim um cartão de benefícios.


De acordo com o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, esse é mais um dos muitos convênios em benefício dos advogados e estagiários. Segundo ele, ampliar o leque de serviços médicos, atingindo principalmente colegas que não tenham planos particulares, tem sido meta constante da gestão.

 
Para utilizar a rede filiada de médicos, dentistas, laboratórios e farmácias do Clube Você é necessária a inserção de créditos no cartão para o pagamento dos procedimentos. Entre as formas de introdução de crédito estão o boleto bancário e o depósito identificado.

 
Tais informações estão discriminadas, em detalhes, nos kits entregues a cada colega. Acessando o site também é possível ter acesso a todos os dados referentes ao programa, como regras e coberturas dos seguros, e processos para uso dos benefícios.

 
Segundo o tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, este convênio é um avanço na prestação de serviços. "Além dos colegas já terem incluídos no cartão os seguros de acidente e hospitalar, eles terão uma gama de benefícios, com custos reduzidos e facilitados", explicou Luciano.

Palavras-chave: benefícios advogados cartão clube você

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogados-tem-cartao-pre-pago-de-saude-para-beneficios

2 Comentários

Odival Qiaresma Advogado10/01/2014 20:34 Responder

Acho muito bom esta decisão, seria também ótimo se todas as OABs do Brasil adrissem essa medida, pois , temos advogados que estão com uma idade avançada e não possuem recursos financeiros para uma emergência. Seria ótimo se lutássemos para termos uma aposentadoria dos advogados do Brasil.

Antonio Carlos de Sena Falcao advogado11/01/2014 11:53 Responder

Sou advogado trabalhista do Estado do Piaui, quero parabenizar a OAB/RJ - por mais este benefícios para os colegas advogados do Rio de Janeiro...quando estive a frente de nossa Assossiação dos Advogados Trabalhistas do nosso Estado, lutei também para conseguir um convênio para que quando o colega estiver doente ter uma renda mensal, não sei como andar as coisas nos outros Estados, mas aqui no Piauí, nao temos este tipo de convênio e quando um colega adoece a família passa fome quando o colega é somente advogado militante...espero ter dado minha contribuição aos colegas.

Conheça os produtos da Jurid