Advogados: Suzane foi alvo de condenação antecipada

Fonte: Portal Terra

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogados-suzane-foi-alvo-de-condenacao-antecipada

4 Comentários

Miguel Ferreira Palacios estudante19/04/2006 14:06 Responder

Por infelicidade por parte dos advogados da acusada, as instruções a ela passada (que constituem inegável praxe jurídica) não foram suprimidas da matéria passada pela Rede Globo. Com um embasamento legal fraquíssimo e com a opinião popular contra a acusada, esta foi presa precipitadamente e nada mais justo do que pedir sua liberação por meio de habeas corpus. Provavelmente, Suzane vai ser condenada e presa entretanto não se deve adiantar esse processo por vias populistas ou pressões dos meios de massa.

LUCIA HELENA TRISTÃO Advogada19/04/2006 14:25 Responder

Condenação Antecipada, houve quando Suzane, resolveu dar entrevista com orientação de seus advogados, com único intuito de sensibilizar a população, sem qualquer embasamento ou justificativa, que aliviasse o crime

Gerson Tadeu Vendramin comerciante19/04/2006 19:13 Responder

Não se trata de medida populista, somente que o tiro saiu pela culatra. Que a justa justiça, seja feita.

Marinice Cavalcanti Jeronymo Economista21/04/2006 20:23 Responder

Pode alguém, sendo ré confessa de um crime hediondo, já não estar condenada?Como a imprensa ou a opinião popular poderão afetar a imparcialidade de um juiz diante de povras tão concretas? Não será , o que a boca do povo diz ou a mídia que irão pesar sobre os atos horrorosos praticos por esta moça, são eles mesmos que a desabonam e falam contra ela. É somente no Brasil, que vemos prescrição de crime e favorecimento dos direitos humanos gritando por atos desumanos. Em outros países o clamor se dá pelos fatos cientificamente comprovados e não por aparências. As vezes, como diria minha vó, "por fora bela viola, por dentro, pão borolento, cuidado com que você está vendo, para não levar, para não levar por engano, pastel de vento".

Conheça os produtos da Jurid