Advogado rouba a bolsa de uma empregada doméstica

Um roubo inusitado surpreendeu policiais militares na manhã de hoje (24), na região central de Campinas. Um advogado dirigindo um Pegeout 206, prata, parou em frente a um ponto de ônibus na Rua Conceição. Ele desceu do carro e roubou a bolsa da empregada doméstica que esperava por transporte coletivo para chegar ao seu trabalho.

Fonte: Cosmo Online

Comentários: (0)




Vítima estava no ponto de ônibus no Centro de Campinas quando foi atacada pelo suspeito que desceu do carro

Um roubo inusitado surpreendeu policiais militares na manhã de hoje (24), na região central de Campinas. Um advogado dirigindo um Pegeout 206, prata, parou em frente a um ponto de ônibus na Rua Conceição. Ele desceu do carro e roubou a bolsa da empregada doméstica, A.S.R., de 25 anos, que esperava por transporte coletivo para chegar ao seu trabalho. Identificado pela polícia, como G.A.S.E., de 31 anos, acabou preso logo depois em uma casa, na Vila Lemos, em Campinas.

Os policiais chegaram à residência, que fica na Rua Marcelo Pilate, após serem avisados das características do veículo que estava praticando roubos no Centro da cidade. O carro estava estacionado na frente do número 35. Os PMs perguntaram na casa, de quem seria o veículo estacionado, a dona da residência afirmou ser de Esteves, que negou.

O carro foi aberto e nada foi encontrado. Os policiais pediram para entrar na casa, onde havia mais quatro pessoas, e lá encontraram uma bolsa que ninguém assumiu ser o dono. Quando abriram encontraram documentos com o nome da vítima. G.A.S.E. foi encaminhado para o 10º Distrito Policial onde negou o crime.

De acordo com a polícia, A.S.R. reconheceu o advogado. Mas o que ela não acreditou, foi ver que ele estava usando uma camiseta azul marinho, que segundo ela, seria do marido, e estava na bolsa dela na hora do assalto.

G.A.S.E. já tem uma passagem pela polícia por furto. Ele foi levado para a Unidade de detenção Triagem e Encaminhamento de Campinas, no 2º Distrito Policial, e irá responder por roubo.

Palavras-chave: advogado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-rouba-a-bolsa-de-uma-empregada-domestica

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid