Advogado é morto a tiros, e cliente endividada é suspeita

Advogado Ricardo Caldeiras é assassinado próximo ao seu escritório

Fonte: Veja

Comentários: (2)




Um advogado foi morto a tiros na porta do escritório na noite desta quarta-feira, no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio. Ricardo Caldeira, de 49 anos, foi abordado por dois homens que se passaram por clientes em seu escritório. Ao atendê-los, os homens mostraram as armas e o conduziram para fora do prédio, onde ele foi atingido por três tiros e morreu ainda no local.


A Polícia Civil já está com as imagens das câmeras de segurança e investiga o caso. A principal suspeita é que o crime tenha acontecido a mando de uma cliente, em função de dívidas. Segundo a viúva, Cláudia Valéria Martins Caldeira, o advogado atuava em causas empresarias há mais de 25 anos e os clientes, em sua maioria, eram amigos do casal.


Outro crime


A Delegacia de Homicídios investiga também o assassinato de um empresário na manhã desta quinta, no Grajaú, Zona Norte. Sérgio Lopes Simas, de 57 anos, era dono de uma fábrica de bolos e foi abordado por dois homens em uma moto por volta das 8h, logo após abrir a loja. Os suspeitos atiraram diversas vezes e o empresário morreu no local.


Segundo testemunhas, foram disparados mais de dez tiros, que atingiram a vítima no rosto e no peito. Os suspeitos fugiram do local pela contramão, após serem perseguidos por um homem que se identificou como policial. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre as motivações do crime.

Palavras-chave: direito penal homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-morto-a-tiros-e-cliente-endividada-e-suspeita

2 Comentários

DIANARY CARVALHO BORGES advogado18/04/2014 13:13 Responder

INFELIZMENTE, ESTAMOS TOTALMENTE DESPROTEGIDOS. A POLÍCIA QUANDO CONSEGUE, ENCONTRA OS ASSASSINOS. MAS AI, INÊS JÁ ERA! NÃO VEJO VONTADE POLÍTICA PARA A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA, ATÉ QUE ACONTEÇA COM UM POLÍTICO FAMOSO, O QUE SERÁ DIFÍCIL DE OCORRER, PELO FATO DE SE ENCONTRAR COM A SEGURANÇA QUE NÃO TEMOS.,

Marcos Advogado18/04/2014 15:42 Responder

É BRASIL.....Fazer o que se o povo não sabe votar, nem quais os dois maiores perigos \\\"Um bebado no volante e um Idiota com o Titlulo de Eleitor em mãos\\\"

Conheça os produtos da Jurid