Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-assassinado-com-tiro-de-fuzil-no-rio-de-janeiro

5 Comentários

Renata Penha F.Coury Estudante de Direito12/06/2006 21:28 Responder

O único comentário que tenho a fazer é lamentar profundamente a perda de mais um ser humano ,morto violentamente ,por culpa e somente culpa desse Governo incapaz. Quem sabe tambén uns alienados ,que não devem nem saber como cumprir o dever ao qual se propuseram ! é... estamos mesmos perdidos ...... o toque de recolher não tem mais hora ,pois a cada hora do dia e da noite ,estamos à mêrce desta violência sem fim.

SERGIO LUIZ PAVAN ADVOGADO13/06/2006 9:11 Responder

LEMBREM-SE SEMPRE: NUNCA VOTEM EM GAROTINHO NEM EM ROSINHA SUA ESPOSA. TANTO TEMPO NO PODER, E SÓ PREOCUPARAM EM ENCHER O BOLSO DE DINHEIRO. E A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA. AO CONTRÁRIO, ELES SE JUNTARAM A POLÍCIA MAIS CORRUPTA TAMBÉM PARA GANHAR DINHEIRO E LEVAR VANTAGENS ILICITAS. VOTE NULO: SÓ ASSIM OS CORRUPTOS NÃO PODERÃO SE REELEGER, POIS SERÁ OBRIGATÓRIO QUE NA SEGUNDA VOTAÇÃO NÃO PARTICIPE NINGUÉM DA PRIMEIRA VOTAÇÃO, E SÓ ASSIM, EXISTIRÁ PESSOAS NOVAS, GENTE NOVA PARA COMBATER A PODRIDÃO QUE EXISTE NA POLÍTICA HOJE.

sebastiao gomes advogado13/06/2006 12:32 Responder

Os bandidos deviam matar os políticos pois, somente assim, eles mesmos (os políticos) tomam iniciativa para proteger os cidadãos e acabar com a criminalidade que, diga-se de passagem, é facílimo: bastar o Estado dar educação, saúde e segurança e que os profissionais que atuam nestas áreas sejam remunerados condignamente, que se acaba, na raiz, a criminalidade.

Myriam Coutinho advogada13/06/2006 16:03 Responder

Quantas pessoas a mais precisarão ser assassinadas para que o "Governo" faça alguma coisa? Somos ao mesmo tempo vítimas e testemunhas de uma cidade sem lei. Até quando?

Natalie Zarzar advogada16/06/2006 8:03 Responder

Mais uma vida se vai, e a violencia continua solta e desenfreada. A culpa de tudo isso, é a falta de punibilidade, pois os bandidos fazem de tudo, as vezes são presos e depois soltos e tudo fica como está.

Conheça os produtos da Jurid