Advogado de Suzane nega que pai a tenha estuprado

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




O advogado de Suzane von Richthofen, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, negou que ela tenha sido estuprada pelo pai, Manfred. "Ela está revoltada com essa mentira torpe", afirmou.

Ontem, em entrevista à rádio Jovem Pan, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos afirmaram que Suzane era estuprada pelo seu pai desde os 13 anos de idade. O fato já havia sido citado por um deles em depoimento formal à Justiça.

De acordo com o promotor de Justiça que acompanha o caso, Roberto Tardelli, tudo não passa de uma estratégia de defesa para tentar reduzir a pena dos dois.

Cristian e Daniel mataram os Richthofen com golpes de barra de ferro enquanto o casal dormia, em sua residência, no Brooklin, na zona sul de São Paulo, em outubro de 2002.

Eles e Suzane, que ajudou no crime, foram beneficiados em 2005 por decisões do Superior Tribunal de Justiça e aguardam o julgamento em liberdade.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o caso irá hoje para o Tribunal do Júri. Ainda não há uma data para o julgamento.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-de-suzane-nega-que-pai-a-tenha-estuprado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid