Acusado de matar em churrascaria deve ir a júri popular

O acusado teria esfaqueado a vítima, levando-a a morte. O motivo do crime seria desentendimento ao consumo de bebida alcoólica

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Juiz do Tribunal do Júri de Taguatinga proferiu sentença, na quarta-feira, 25/7, determinado que vá a júri popular um rapaz acusado de matar na Churrascaria Buffalo Bio. O julgamento deve acontecer na quarta-feira, 22/8, a partir das 9h.


De acordo com a denúncia, por volta das 17h50 do dia 6 de junho de 2012, D.P. teria matado A.S.G.S. com dois golpes de faca. Para o Ministério Público, o crime teve motivação fútil “baseada na circunstância de desentendimento banal relacionado ao consumo de bebida”. Sustenta ainda a acusação que teria sido cometido de surpresa, impossibilitando a defesa da vítima. Uma testemunha afirmou que não ouviu sequer um grito, “parecendo que ocorreu silenciosamente”.


O acusado foi pronunciado de acordo com o art. 121, § 2º, I e IV, do Código Penal, que tipificam homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença ainda manteve a prisão cautelar do acusado.

 

Processo nº 2012.07.1.018123-7

Palavras-chave: Esfaqueamento; Denúncia; Júri popular; Homicídio qualificado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-em-churrascaria-deve-ir-a-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid