Acusado de matar em briga por bicicleta e mulher será julgado em Taguatinga

Um acerto de contas entre dois jovens resultou no assassinato de Carlos Alexandre Procópio da Silva 24 anos.

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




Um acerto de contas entre dois jovens resultou no assassinato de Carlos Alexandre Procópio da Silva (24 anos). Ele recebeu uma facada na cabeça de Rafael Gomes. O caso será julgado pelo Tribunal do Júri de Taguatinga nesta quinta-feira, 12/8, a partir das 9 horas.

 

Segundo dados do processo, o crime foi motivado por comentários sobre o furto de uma bicicleta e a suspeita de traição da namorada da vítima. O crime aconteceu no dia 8 de outubro de 2005, por volta das 20h30, na Colônia Agrícola Vicente Pires, Rua 05, Chácara 182, frente ao lote 03, em Taguatinga (DF).

 

O Ministério Público sustenta que Carlos Alexandre foi morto porque presenciou um furto praticado pelo réu e contou o fato para outras pessoas. Há também a suspeita de uma intriga envolvendo a namorada da vítima. Testemunhas do processo disseram que as pessoas falavam que o acusado e a vítima teriam roubado uma bicicleta e que Rafael estaria querendo a parte dele no produto da venda. Eles também relatam que ouviram comentários sobre um envolvimento amoroso entre a mulher de Alexandre e Rafael.

 

Em seu depoimento, o réu disse que era amigo da vítima e que a facada foi uma fatalidade. Ele está solto e irá responder por homicídio qualificado por motivo torpe. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

 


Nº do processo: 2006.07.1.000252-7

Palavras-chave: Assassinato Jovem Briga Bicicleta Facada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-em-briga-por-bicicleta-e-mulher-sera-julgado-em-taguatinga

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid