Acusado de estrangular companheiro é condenado a 15 anos de prisão

Réu foi condenado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe e meio cruel

Fonte: TJMS

Comentários: (0)




Durante julgamento realizado nesta quarta-feira (9), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu C.R.S. foi condenado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe e meio cruel.


De acordo com a denúncia, no dia 29 de novembro de 2011, no Condomínio Trípoli, na rua Treze de Maio, localizado no Centro de Campo Grande, o acusado matou estrangulada a vítima O. R. M..


O acusado teria cometido o crime por motivo torpe, em razão de não concordar com as brigas por ciúme em seu relacionamento com Onivaldo. Ele também teria usado de meio cruel, pois estrangulou a vítima com um fio elétrico.


Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria dos votos declarados, condenou C.R.S. no homicídio qualificado, nos termos da pronúncia.


O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, fixou a pena-base do réu pelo crime de homicídio em 16 anos de reclusão. Porém, reduziu 6 meses em razão da atenuante de menoridade e 6 meses pela confissão. Assim, a pena definitiva foi fixada em 15 anos de reclusão em regime fechado.

Palavras-chave: Acusação estrangulamento companheiro condenação prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-estrangular-companheiro-e-condenado-a-15-anos-de-prisao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid