Acusado de assalto e corrupção de menor é condenado a sete anos de reclusão

O réu foi preso em flagrante, e o menor levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Durante interrogatório, o acusado confessou os crimes

Fonte: TJCE

Comentários: (0)




O réu M.A.R.S. foi condenado a sete anos de reclusão pelos crimes de roubo (em concurso de pessoas e com uso de arma de fogo) e corrupção de menor. A decisão é da juíza Lia Sammia Souza Moreira, em respondência pela 6ª Vara Criminal de Fortaleza.


Segundo o processo (nº 0072663-48.2013.8.06.0001), os crimes ocorreram no dia 1º de novembro de 2013, por volta das 19h30, na rua Antônio Farias, no bairro Passaré, na Capital. O acusado e um adolescente invadiram um mercadinho e, com uma arma, anunciaram o assalto. Eles roubaram pertences das vítimas e R$ 674,00 do caixa. Em seguida, fugiram numa motocicleta.


Policiais avistaram a dupla trafegando nas proximidades. Ao perceberem os agentes, os assaltantes tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles, havia uma pistola 9mm, cinco celulares, carteira e a quantia roubada.


O réu foi preso em flagrante, e o menor levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Durante interrogatório, o acusado confessou os crimes.


Ao julgar o caso, a magistrada considerou “a materialidade e autoria plenamente comprovadas”. Destacou ainda que “o réu é confesso e sua versão não apresenta contradições com aquilo que foi dito na peça da denúncia”.

Palavras-chave: Acusado Corrupção Assalto Menor

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-assalto-e-corrupcao-de-menor-e-condenado-a-sete-anos-de-reclusao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid