Acusada de participar de rede de prostituição é solta

FORTALEZA - A pernambucana Francisca Cristiane Lima de Oliveira, de 32 anos, foi solta por determinação da Justiça Federal.

Fonte: Globo Online

Comentários: (0)




FORTALEZA - A pernambucana Francisca Cristiane Lima de Oliveira, de 32 anos, foi solta por determinação da Justiça Federal. O juiz Artur Napoleão Teixeira Filho entendeu que a filha de Cristiane, hoje com 22 dias de nascida, precisa dos cuidados da mãe.

Cristiane é mulher do alemão Oliver Günter, acusado de comandar no Brasil uma rede de prostituição. O esquema atraía turistas europeus para Fortaleza através de um site pornográfico, que incluía também fotos de uma criança, de 5 anos, em posições eróticas. Os pacotes turísticos vendidos pela organização incluíam programas com mulheres, que também poderiam ser enviadas para o exterior.

A pernambucana Cristiane de Oliveira foi indiciada no inquérito policial que apura as ações da quadrilha. Um taxista e seis turistas estrangeiros também foram soltos por falta de provas. O alemão Oliver Günter e outras três mulheres continuam presos.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusada-de-participar-de-rede-de-prostituicao-e-solta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid