Webinar vai discutir as alterações nos contratos de construção pela Nova Lei de Licitações

Evento promovido pelo IBDiC chega ao seu décimo primeiro episódio.

Fonte: Enviado por Veronica Rocha

Comentários: (0)




Instituída em abril do ano passado, a Lei 14.133/2021 propõe diversas atualizações para os processos de licitações. Focando no setor de construção, o Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) vem promovendo uma série de debates on-line para discutir as inovações trazidas com a mudança.


E, na próxima terça-feira (14), às 9h, o 11° episódio da série vai trazer o debate sobre as “Alterações nos Contratos de Construção pela Nova Lei de Licitações”. E, para tratar deste tema, o evento vai trazer os especialistas: Alexandre Aroeira Salles, mestre e doutor em Direito, diretor do IBDiC e sócio fundador da banca Aroeira Salles Advogados, Gabriela Duque, mestre em Direito e especialista no setor de Infraestrutura e sócia no Menna Barreto Advogados e Sérgio Siqueira Loureiro, engenheiro civil e especialista em Gestão de Contratos de Obras Públicas.


O ciclo de webinars vai acompanhar o início da plena eficácia da Nova Lei, previsto para o primeiro semestre deste ano, e reúne diversos especialistas, como gestores públicos, acadêmicos e profissionais da área do direito e da engenharia, para promover reflexões e debates que ajudem a entender as mudanças que a Lei 14.133/2021 vai gerar para o setor de construção.


A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui


Serviço

Webinar – Alterações nos Contratos de Construção pela Nova Lei de Licitações

Data: terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Horário: 09h

Local: on-line

Valor: gratuito


Palavras-chave: Webinar Discussão Alterações Contratos de Construção Nova Lei de Licitações

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-vai-discutir-as-alteracoes-nos-contratos-de-construcao-pela-nova-lei-de-licitacoes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid