Webinar discute os três anos da Reforma Trabalhista no Brasil

Evento gratuito terá participação de um dos maiores especialistas brasileiros da área.

Fonte: Enviado por Marlise Groth - Mem & Mem Comunicação

Comentários: (0)




O próximo dia 11 de novembro marca o terceiro ano da aprovação das leis que compõem a Reforma Trabalhista no Brasil. Para discutir as mudanças e os avanços, o escritório Arno Bach - especializado em direito trabalhista – realiza três palestras virtuais sobre o tema.


Os encontros acontecem nos dias 09, 10 e 11 deste mês, sempre às 19h e o acesso gratuito será realizado mediante inscrição no mailchi.mp/1ff784849806/arno-bach que pode ser acessado pelo Instagram @arnobach


Um dos destaques nas conferências será a participação de Carlos Henrique Bezerra Leite, professor, doutor em direito e um dos maiores especialistas do país. Desembargador do trabalho aposentado, Bezerra Leite é autor do livro “Curso de Direito do Trabalho” (Ed. Saraiva) que chegou à 12ª edição.


Intenções x realidade


Arno Bach explica que um dos principais impactos da Reforma Trabalhista foi o de romper o paradigma de que a justiça dessa área é protetiva. “A finalidade do governo Temer – na época – foi impulsionar os empregos, mas não houve amplas discussões sobre o tema junto aos mais impactados: os trabalhadores”, esclarece.


Durante as palestras – abertas a estudantes da área jurídica, contadores e demais interessados em geral – também haverá sorteio de livros e espaço para esclarecimentos sobre questões pontuais que envolvem o direito do trabalho.




Sobre o organizador


Arno Bach é advogado e atua exclusivamente com Direito do Trabalho e Direito Empresarial, áreas em que possui especializações.


Já atuou como diretor jurídico de empresas públicas e foi responsável pela extinção de uma delas na Região Metropolitana de Curitiba – fato que proporcionou economia de mais de R$ 44 milhões aos cofres públicos.


É especialista em gestão e professor convidado em várias instituições para a graduação, pós-graduação e cursos específicos de atualização profissional.


Serviço


O quê:  Palestras sobre os três anos da Reforma Trabalhista no Brasil


Quando: Dias 9, 10 e 11 de novembro, às 19h


Onde: Acesso pelo Instagram @arnobach


Quanto: Gratuito


Enviado por Marlise Groth - Mem & Mem Comunicação

Palavras-chave: Webinar Discussão Três Anos Reforma Trabalhista Brasil

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-discute-os-tres-anos-da-reforma-trabalhista-no-brasil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid