Systax promove palestra para esclarecer impactos das alterações do Governo em 2023

O evento será realizado de forma gratuita e trará detalhes sobre os principais impactos das alterações do Governo Federal.

Fonte: Enviado por Bianca Bispo

Comentários: (0)




São Paulo, 30 de janeiro de 2023 – A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, promove um evento sobre as recentes medidas tributárias do novo governo para 2023, que acontecerá na quinta-feira, dia 02 de fevereiro, às 10h. O objetivo é esclarecer e indicar os principais impactos gerados pelas recentes alterações do Governo no âmbito federal, além de analisar os riscos, oportunidades e pontos de atenção para este ano.


De acordo com Thais Borges, Sócia e Diretora Comercial da Systax, o tema é de extrema relevância para todas as empresas. “As mudanças no âmbito federal geram impactos diretos em todos os negócios, sejam eles grandes ou pequenos. Assim, é essencial que as empresas estejam atentas aos novos cenários e saibam como se preparar para os impactos das novas regras”, comenta. “O evento promovido pela Systax é um passo importante para esclarecer como essas alterações podem afetar cada organização e como elas podem se preparar para 2023”.


A palestra será realizada em parceria com a BSSP Educacional, ministrada pelo Professor e Advogado Especialista em Direito Tributário, Dr. Thiago Glucksmann, e mediada pela Karen Semeone, Tax Manager na Systax. Para saber mais detalhes, basta acessar: https://www.systax.com.br/recentes-medidas-tributarias-novo-governo-2023/.


Serviço 


O que: Webinar “Recentes medidas tributárias do novo governo para 2023” 


Quando: 02 de fevereiro, às 10h 


Onde: Ambiente digital 


Inscrições e informações: https://www.systax.com.br/recentes-medidas-tributarias-novo-governo-2023/


Sobre a Systax - A Systax Sistemas Fiscais compartilha inteligência tributária para os negócios de seus clientes, juntos por menos esforços e tributação mais inteligente. Acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas. Também valida as informações tributárias que constam na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 24,5 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. A Systax combina essas regras para gerar e monitorar mais de 2,5 bilhões de itens dos clientes, sistematizando a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Palavras-chave: Systax Palestra Esclarecimento Impactos Alterações Governo 2023

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/systax-promove-palestra-para-esclarecer-impactos-das-alteracoes-do-governo-em-2023

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid