Professor de universidade da Espanha participa de lançamento de livro no canal TVIAB, nesta sexta

Professor de universidade da Espanha participa de lançamento de livro no canal TVIAB, nesta sexta.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




Professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Castilla la Mancha (Espanha), Adán Nieto Martín participará do lançamento do livro Legitimidade e efetividade dos programas de compliance, coletânea de artigos da  qual é um dos organizadores, nesta sexta-feira (25/6), às 15h, no webinar Saindo do Prelo, no canal TVIAB no YouTube. Após a apresentação da obra pelo autor, o professor Eduardo Saad-Diniz, que também participou da organização do livro, e a advogada criminalista Ana Luiza Barbosa de Sá, autora de um dos artigos, farão palestras sobre O papel do advogado nos programas de compliance. A presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, abrirá o webinar. Ao final do lançamento do livro, cinco e-books serão sorteados entre os participantes.


Para participar do sorteio, basta seguir no Instagram os perfis @iabnacional e @tirantbrasil, curtir o post do lançamento no @iabnacional e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil. A organização do evento entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagem direta no Instagram para obter informações para envio do livro. Em caso de descumprimento de alguma regra pelo ganhador, ou uma mesma pessoa ser sorteada duas vezes, um novo sorteio será realizado.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


25/6 (sexta-feira) – 15h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Saindo do prelo


Lançamento do livro Legitimidade e efetividade dos programas de compliance


Autor: Adán Nieto Martín


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelo autor


Adán Nieto Martín, professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Castilla la Mancha


Palestrantes


Tema: O papel do advogado nos programas de compliance


Eduardo Saad-Diniz, professor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto e do Programa de Integração da América Latina da Universidade de São Paulo (FDRP/Prolam/USP).


Ana Luiza Barbosa de Sá, membro efetivo do IAB e especialista em Direito Penal e Compliance pela Universidade de Coimbra


Mediadora


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e vice-presidente da Sacerj

Palavras-chave: Professor Universidade da Espanha Lançamento de Livro Canal TVIAB

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/professor-de-universidade-da-espanha-participa-de-lancamento-de-livro-no-canal-tviab-nesta-sexta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid