Pix: FAS Advogados debate como se proteger e fazer bom uso do sistema

'Webinar' gratuito ocorre na próxima quarta-feira (27), às 17 h, e conta com a participação de Karine Oliveira e Pedro Pinho, sócios da área Bancário, Meios de Pagamentos e Fintechs do escritório.

Fonte: Enviado por Eduardo Ramos

Comentários: (0)




São Paulo, abril de 2022 – Lançado no Brasil em novembro de 2020, o Pix vem tendo adesão relevante entre os brasileiros, tanto que atingiu o maior número de transações (R$ 3,9 bilhões) no 4º trimestre do ano passado, de acordo com o Banco Central do Brasil. Porém, há o lado da preocupação relacionado aos problemas de fraudes e roubos, entre outras questões. Por isso, a próxima edição do FAS+Simples, que acontece na quarta-feira (27), às 17 horas, vai abordar de que maneiras o usuário pode se proteger ao realizar o uso desse recurso nos aplicativos de bancos e instituições financeiras.


Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível gratuitamente pelo link https://abre.ai/fasadvogadospix


O episódio terá a participação dos sócios do escritório da área Bancário, Meios de Pagamentos e Fintechs, Karine Oliveira e Pedro Pinho. No evento, além de trazer os principais cuidados e dicas para utilizar o Pix, os especialistas detalharão as últimas novidades da ferramenta. 


Desenvolvido pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam a gestão das empresas e, também, a vida das pessoas.


O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. A cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento. 




Agenda:


Pix: saiba como se proteger e fazer um bom uso da ferramenta!


Quando: quarta-feira, dia 27 de abril


Horário: 17h


Inscrição: https://abre.ai/fasadvogadospix


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Para mais informações: fasadvogados@rpmacomunicacao.com.br

Palavras-chave: PIX FAS Advogados Debate 'Webinar' Gratuito Proteção Bom Uso Sistema

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/pix-fas-advogados-debate-como-se-proteger-e-fazer-bom-uso-do-sistema

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid