O livro Curso de Direito Cooperativo do Trabalho será lançado no canal TVIAB, nesta terça

O livro Curso de Direito Cooperativo do Trabalho será lançado no canal TVIAB, nesta terça.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa - Assessoria de Imprensa - IAB

Comentários: (0)




O presidente da Comissão de Direito Cooperativo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Paulo Renato Fernandes da Silva, lançará o livro Curso de Direito Cooperativo do Trabalho nesta terça-feira (27/7), às 17h, no webinar Saindo do Prelo, no canal TVIAB no YouTube. A presidente nacional do IAB, Rita Cortez, abrirá o evento. Após a apresentação da obra pelo autor, farão palestras a presidente da Associação dos Juízes do Trabalho (Ajutra), Cláudia Marcia de Carvalho Soares; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) Ivan Alemão; o diretor de Comunicação da OAB/RJ, Marcus Vinícius Cordeiro, e o diretor Administrativo da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Ronaldo Callado.


Após as palestras, haverá debates que serão mediados pela diretora de Biblioteca do IAB, Marcia Dinis. Ao final do evento, três exemplares do livro serão sorteados entre os participantes do webinar. Para participar do sorteio, basta seguir no Instagram o perfil @iabnacional, curtir o post do webinar e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.


A organização do evento entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagens diretas no Instagram para obter informações para envio dos livros pelo correio. Em caso de descumprimento de alguma regra pelos ganhadores, novos sorteios serão realizados. Para garantir a participação, é necessário que os perfis dos concorrentes estejam abertos no momento da realização do sorteio.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


27/7 (terça-feira) – 17h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Saindo do Prelo


Lançamento do livro: Curso de Direito Cooperativo do Trabalho


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelo autor


Paulo Renato Fernandes da Silva, presidente da Comissão de Direito Cooperativo do IAB e professor da UFRRJ, FGV, PUC e Emerj


Palestrantes


Cláudia Marcia de Carvalho Soares, membro honorário do IAB e presidente da Associação dos Juízes do Trabalho (Ajutra)


Ivan Alemão, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro)


Marcus Vinícius Cordeiro, membro efetivo do IAB e diretor de Comunicação da OAB/RJ


Ronaldo Callado, diretor de Prerrogativas da Amatra 1 e diretor Administrativo da Anamatra


Mediadora


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e vice-presidente da Sacerj

Palavras-chave: Lançamento Livro Curso de Direito Cooperativo do Trabalho Canal TVIAB

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/o-livro-curso-de-direito-cooperativo-do-trabalho-sera-lancado-no-canal-tviab-nesta-terca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid