No dia do Orgulho LGBTQIA+ podcast discutirá a homofobia

Na próxima quarta-feira, 28/06, o Podlegal apresentado por Afonso Paciléo traz para a discussão os problemas causados pela homofobia.

Fonte: Enviado por Ricardo Silva

Comentários: (0)




No próximo dia 28/06, Dia do Orgulho LGBTQIA+, vai ao ar o episódio #121 do podcast Podlegal, às 19h com o tema Homofobia. O programa é apresentado pelo advogado, empresário e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP, Afonso Paciléo.


As convidadas que irão debater esse importante tema para a sociedade brasileira são: Heloisa Alves, advogada, jornalista, consultora em diversidade e inclusão, Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB-SP (gestão 2022-2024) e foi Coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual do Governo do Estado de SP (2011 -2015); Patrícia Mannaro, advogada de Direitos Humanos; foi Coordenadora Geral de Direitos Humanos do Estado de São Paulo; Mestre em Ciências Sociais, PUC/SP; Autora do Livro "Os caminhos da formulação de Políticas Públicas da Scotland's LGBT Inclusive Education" e, Marinna Tuma, produtora e assessora de eventos.


Entre os temas que serão discutidos está a remoção da bandeira LGBTQIA+ do Theatro Municipal. O programa é produzido pela Smart Produções, com direção geral de Evandro Rafael e produção de Milena Oliveira, Gabriely Vitória, Tatiane Pacheco e Alessandra Bruno. O programa pode ser acompanhado pelo Youtube. O Podlegal possui a proposta de trazer aos ouvintes uma conversa descontraída e mostrar como o Direito pode ser legal e fazer parte da vida de todos, ou seja, a ideia é divulgar o Direito de maneira descontraída, fácil e sem o juridiquês.


Serviço:


Programa: Podlegal


Apresentação: Afonso Paciléo, advogado e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP.


Data e horário: 28/06 às 19h


Onde assistir e ouvir: https://www.youtube.com/channel/UCcChOgDoc7x8OO2tkiHsjwA/videos e nas principais plataformas de áudio.

Palavras-chave: Dia do Orgulho LGBTQIA+ Podcast Discussão Homofobia

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/no-dia-do-orgulho-lgbtqia-podcast-discutira-a-homofobia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid