Meetup Jurídico fortalece networking do ecossistema

Evento busca desfazer os mitos da Advocacia.

Fonte: Suzane Gantzel

Comentários: (0)




No dia 11 de agosto, às 16h, será realizado um Meetup gratuito e online para o segmento jurídico. Com o tema “Desfazendo os mitos da Advocacia”, o evento terá especialistas de excelência como Luis Filipe Rache, head de Educação da The Legal Hub, e Fabiano Marchiorato, consultor jurídico da Preâmbulo Tech (promotora do evento), para tratar de assuntos que levam o profissional a dúvidas e auxiliá-lo com informação e conhecimento sobre as tendências do mercado. O encontro terá a participação especial de Fred Lacerda, diretor Jurídico da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação pelo Vale do Pinhão.


Entre os mitos elencados para serem debatidos no talk estão a saturação do mercado jurídico, foco do profissional, o que o cliente busca, gestão jurídica x universidade, comunicação com seu público x propaganda, entre outros. O encontro é aberto ao público e deve receber clientes, base de comunidades, estudantes e interessados no segmento jurídico.


De acordo com Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech, o intuito do Meetup é reunir pessoas que tenham interesse no mercado jurídico para promover networking entre os participantes para então fortalecer cada vez mais o ecossistema jurídico. “Temos observado em nossos eventos e reuniões a carência dos profissionais em debaterem ideias, buscarem ajuda com os colegas, assim como obterem informações e atualizações sobre o mercado. Por isso, estamos fomentando oportunidades para que os clientes e interessados façam parte dessa comunidade e possam enriquecer cada vez mais a atuação da Advocacia”, explica.


Trata-se do primeiro Meetup realizado pela Preâmbulo Tech, mas já há programação para que seja um evento mensal, com temas diversos ligados ao mercado do segmento jurídico e à operação da rotina dos profissionais, tanto iniciantes quanto gestores e sócios de pequenos, médios e grandes escritórios. Para participação desse encontro, basta se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/meetup-preambulo-tech-desfazendo-os-mitos-da-advocacia__1289544


Sobre os autores: Suzane Gantzel é jornalista e conteudista.

Palavras-chave: Meetup Jurídico Fortalecimento Networking Ecossistema

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/meetup-juridico-fortalece-networking-do-ecossistema

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid