Lumen IT participará do Synergy 2022

Uma das principais conferências para profissionais dos departamentos tributário, jurídico e de comércio exterior, a edição desse ano retorna ao modelo presencial.

Fonte: Enviado por Natalia Macedo - Ideiacomm

Comentários: (0)




São Paulo, 14 de setembro de 2022 – A Lumen IT, empresa com foco em Inteligência Fiscal, Compliance Tributário e Jurídico e Gestão Integrada de Negócios, confirma presença na 11° edição do Synergy, maior evento global da Thomson Reuters voltado para o mercado corporativo. A edição desse ano acontecerá entre os dias 20 e 21 de setembro, no Sheraton WTC em São Paulo.


O evento contará com especialistas dos segmentos tributário, jurídico e comercio exterior, realizando palestras e exposições sobre o universo empresarial. Régis Lima, Diretor Executivo e de Operações na Lumen IT, fala sobre a participação da empresa no evento. “Temos uma parceria de longa data com a Thomson Reuters e estamos felizes de fazer parte de mais uma edição do Synergy. Abordaremos muito do universo de IA, Analytics tributário, que aplica inteligência artificial para transformar dados brutos em insights preditivos e prescritivos para gestão tributária de alta performance”, ele prossegue. “O evento reúne grandes líderes e especialistas do segmento, sendo uma ótima oportunidade de interação e networking”.


Retomando ao modelo presencial, o Synergy apresentará diversos debates sobre assuntos relevantes do universo corporativo, tendo início às 7h30, com credenciamento e um “Welcome Coffee”. Saiba mais acessando: https://www.thomsonreuters.com.br/pt/synergy-2022.html


Serviço


O que: Synergy 2022


Quando: 20 e 21 de setembro, das 7h30 às 18h30


Onde: Sheraton WTC, em São Paulo


Inscrições e informações: https://www.thomsonreuters.com.br/pt/synergy-2022.html


Palavras-chave: Lumen IT Participação Synergy 2022 Conferência Âmbito Jurídico

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/lumen-it-participara-do-sinergy-2022

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid