Inteligência Artificial, inovação, desafios de gestão são alguns dos temas tratados na 20ª edição da Fenalaw 23

O evento, com mais de 500 palestrantes, 140 expositores e um público estimado de mais de 8 mil participantes, terá ações para o aprimoramento de profissionais e discussões de tendências e boas práticas de mercado.

Fonte: Enviado por Marcos Burghi

Comentários: (0)




Maior e principal evento jurídico da América Latina, a Fenalaw 23, em sua 20 edição, reunirá mais de 500 palestrantes e debatedores que abordarão, entre 25 a 27 de outubro, temas como inovação, tecnologia, desafios de gestão, compliance. O ministro Sílvio Almeida, dos Direitos Humanos e da Cidadania, participará dos trabalhos do segundo dia, logo após a plenária “Generative AI: O que muda no mundo”, com Alexandre Zavaglia, diretor do Legal&Tech Design; Ralph Lagnado, Innovation & Digital Strategy Director da Accenture e Alessandra Del Debbio, vice-presidente Jurídico e de Assuntos Corporativos da Microsoft Brasil.


A relevância da Fenalaw vem se consolidando e, a cada ano, registrando crescimento no interesse e na participação do público especializado – a expectativa para 2023 é de 8 mil profissionais da área do Direito –, razão pela qual esta edição ocupará dois andares, e não mais um, do Centro de Convenções Frei Caneca.


O local terá 11 salas para apresentações simultâneas sobre as últimas inovações no mercado — entre elas Legal Design, Visual Law, Legal Ops – e exposição com novidades relacionadas ao direito digital e cibernético, privacidade de dados, LGPD, crimes cibernéticos, regulação de redes sociais. Também foi criado um espaço exclusivo para discussões sobre agronegócio, direito bancário e direito de energia, com foco em gestão, inovação e tecnologia jurídica, e para troca de experiências com ferramentas como o ChatGPT. Haverá, ainda, a Tech Village,  dedicada às lawtechs e legaltechs e a Vila do Conhecimento, palco de palestras gratuito.


Além da expansão do espaço, esta edição terá mais novidades: um coworking jurídico para quem precisar trabalhar durante o evento e o lançamento do segundo livro organizado pela Fenalaw, o Manual de Gestão Estratégica e Inovação para Escritórios de Advocacia.


Marca da Fenalaw, a tecnologia está muito presente na programação, com a plenária sobre Inteligência Artificial Generativa, uma sala para discutir a regulação da inovação, dentre outros.


Gestão de Pequenos e Médios Escritórios, Inclusão e Diversidade, ESG, Marketing Jurídico e Legal Operations são alguns dos temas que estarão presentes nas salas de conteúdo.


Para Maria Juliana do Prado Barbosa, Diretora da Fenalaw, o evento promove atividades de formação e interligação do ecossistema de inovação e tecnologia na área do Direito, com diversas ações para o aprimoramento de profissionais da área e de discussões de tendências e boas práticas de mercado. “Isso é possível graças à expertise acumulada nesses anos e ao compartilhamento de cases e conteúdos qualificados apresentados por nossos palestrantes”, destacou a Diretora da Fenalaw


A Fenalaw é direcionada a advogados, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas de departamento jurídico de grandes, médias e pequenas empresas.


Confira todos os palestrantes, a programação completa e inscreva-se em www.fenalaw.com.br.


FENALAW 2023


Data: dias 25, 26 e 27 de outubro


Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo-SP) 4º e 5º andares.


Inscrições: www.fenalaw.com.br

Palavras-chave: Inteligência Artificial Inovação Desafios de Gestão Temas 20ª Edição da Fenalaw 23

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/inteligencia-artificial-inovacao-desafios-de-gestao-sao-alguns-dos-temas-tratados-na-20a-edicao-da-fenalaw-23

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid