FGV Direito SP realiza webinar online sobre a reforma trabalhista

O evento será no dia 27 de março, às 14h.

Fonte: Enviado por Marina Ciaramello

Comentários: (0)




São Paulo, março de 2023 -- O Grupo de Pesquisas Trabalho e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) realizará no dia 27 de março, às 14h, um webinar gratuito sobre a reforma trabalhista. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link.


O propósito da série de eventos “De que reforma trabalhista precisamos?”, iniciada em dezembro de 2022, é reunir diferentes expositores envolvidos com o mundo do trabalho para debater as regras que necessitam de revisão e obter suas propostas concretas para as urgentes modificações.


Esse evento vai abordar ideias concretas de reforma das leis que regulam as relações de trabalho no Brasil, nos aspectos de Direito Material, Direito Processual e Direito Coletivo, para amplificar, adensar e aprimorar o debate, na procura de saídas que estruturem melhor essa que é a relação contratual mais presente no ambiente capitalista de ordenação do trabalho.


Os palestrantes serão: Sólon de Almeida Cunha e Carlos Eduardo Dantas (ambos professores do FGV Law) e Roberto Parhayba de Arruda Pinto (advogado), com a moderação de Danilo Uler Corregliano, professor do FGV Law.

Palavras-chave: FGV Direito SP Realização Webinar Online Reforma Trabalhista

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fgv-direito-sp-realiza-webinar-online-sobre-a-reforma-trabalhista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid