FAS Advogados debate Regras da Cota de Aprendizes

Webinar gratuito ocorre na próxima sexta-feira (28), às 17h, e conta com a participação dos sócios da área Trabalhista do escritório, Luiz Eduardo Amaral de Mendonça e Rosana Tagusagawa.

Fonte: Enviado por Eduardo Ramos

Comentários: (0)




São Paulo, janeiro de 2022 - Segundo o Ministério da Economia, o Brasil tem cerca de 460 mil adolescentes, que atualmente, atuam como Jovem Aprendiz, sendo uma importante ação prática para os mesmos obterem as primeiras oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Assim, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece sexta-feira (28/01), às 17h, vai abordar como ficaram as regras da cota de aprendizes após a Portaria nº 621/2021. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível gratuitamente pelo link https://tinyurl.com/RegrasdaCota.


Neste episódio, o tema será discutido pelos sócios da área Trabalhista do FAS Advogados, dr. Luiz Eduardo Amaral de Mendonça e dra. Rosana Yoshimi Tagusagawa, que trarão os principais pontos sobre o assunto em pauta, além de esclarecer as dúvidas dos telespectadores.


Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.


O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.




Agenda:


Como Ficaram as Regras da Cota de Aprendizes após a Portaria no 671/2021?


Quando: sexta-feira, dia 28 de janeiro


Horário: 17h


Inscrição: https://tinyurl.com/RegrasdaCota


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Para mais informações:

Eduardo Ramos - eduardo.ramos@rpmacomunicacao.com.br

Harley Pinto - harley.pinto@rpmacomunicacao.com.br

Palavras-chave: FAS Advogados Debate Regras da Cota de Aprendizes Webinar Gratuito

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-debate-regras-da-cota-de-aprendizes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid