FAS Advogados debate autonomia do Banco Central em evento com ex-presidente da instituição e especialistas de mercado

O webinar, que terá a participação do ex-presidente do BC, Gustavo Loyola, da diretora do PayPal, Mônica Leite e do sócio do FAS Advogados, Vicente Braga, debate os impactos da autonomia do Banco Central na regulação financeira do país e os reflexos para as Fintechs.

Fonte: Enviado por Harley Moreira

Comentários: (0)






Março de 2021 - O Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados (FAS Advogados) realiza no próximo dia 31 de março (quarta-feira), às 10 horas, um evento para discutir os impactos da autonomia do Banco Central (BC) na Regulação Financeira e para as Fintechs. Para debater o tema, o escritório reúne o ex-presidente do Banco Central e atual sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada, Gustavo Loyola; a Legal Director do PayPal Latam, Mônica Leite e o sócio do FAS Advogados Vicente Braga. As inscrições para o evento podem ser realizadas por meio do link: https://Is.gd/AutonomiaBC.


A mediação da conversa será realizada por Paulo Focaccia, sócio do FAS Advogados. “A autonomia do BC traz um novo cenário para a regulação financeira no Brasil, e o evento será uma oportunidade para explorarmos as possíveis mudanças que poderão ocorrer e, também, os impactos nas fintechs, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro”, pontua Piccoli. O que vimos foram muitas notícias e informações sobre os impactos na Política Econômica ou nos rumos da própria instituição, mas não se discutiu, até então, quais os impactos para as eventuais novas regras para os setores regulados notadamente para as Fintechs.


Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com os especialistas por meio do envio de perguntas, que serão respondidas ao final do webinar. 


Serviço:


Os impactos da autonomia do Banco Central (BC) na Regulação Financeira e para as Fintechs


Data - 31 de março (quarta-feira)


Horário - 10 horas


Inscrições pelo link: https://Is.gd/AutonomiaBC


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Palavras-chave: FAS Advogados Debate Autonomia Banco Central Impactos Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-debate-autonomia-do-banco-central-em-evento-com-ex-presidente-da-instituicao-e-especialistas-de-mercado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid