Evento gratuito sobre Assuntos Condominiais e Gestão de Conflitos acontece em Campinas

Em comemoração ao Mês do Síndico, evento traz tema de grande relevância no cenário atual e cotidiano condominial.

Fonte: Enviado por Gabriela Dias

Comentários: (0)




2° Encontro de Síndicos e Profissionais de Condomínios de Campinas e Região – Presencial.


Nos últimos meses, infelizmente, o noticiário nacional relata casos das mais variadas espécies de violência contra síndicos e síndicas. Tratar sobre esse assunto é extremamente primordial nos dias de hoje.


O evento gratuito, realizado no Centro de Convenções EasyOffice, em Campinas, será focado na comemoração do mês do síndico trazendo um tema de grande relevância no cenário atual e cotidiano condominial: “Gestão de Conflitos na Prática”.


O evento também conta com coffee break, sorteio de brindes, empresas expositoras com soluções para condomínios, além de integração entre profissionais de condomínios.


Palestrantes:


Dra. Alessandra Bravo - advogada especialista em Gestão e Direito Condominial, Membro efetivo regional da seccional da OAB do Estado de São Paulo; Diretora da ANACON – Associação Nacional da Advocacia Condominial (Campinas/SP)


Palestrante João Santos - Consultor em Segurança Condominial


Síndica Profissional Sandra Fernandes e Síndico Profissional Alain Angelo


Data: 29/11/22


Hora: 18h às 22h


Local: Centro de Convenções EasyOffice. Av. Orozimbo Maia, 430 - Vila Itapura. Campinas/SP


Inscrições pelo link:


encurtador.com.br/ajBHQ


INFORMAÇÕES – ABRAVO (Advocacia e Assessoria Especializada): Advogada Alessandra Bravo


A ABRAVO (Advocacia e Assessoria Especializada) visa atender a demanda dos clientes em soluções administrativas e judiciais, de serviços especializados e específicos para os mais diversos problemas, tratando-os de forma preventiva, conciliatória e contenciosa, com alto grau de satisfação. Com mais de 20 anos de experiência na área, Alessandra Bravo (proprietária da ABRAVO) é Advogada especialista em Gestão e Direito Condominial, Pós-graduada em Contratos e Gestão; Síndica Profissional há mais de 10 anos; Mestranda em Direito Constitucional Civil; Diretora em Campinas da ANACON (Associação Nacional da Advocacia Condominial); Coordenadora Estadual do Núcleo de Direito Condominial da Jovem Advocacia da OAB/SP; Membro Efetivo Regional da Comissão de Direito Condominial na Seccional da OAB/SP – 2022 a 2024; Professora na ABRASCOND (Associação Brasileira de Síndicos de Condomínios) de Compliance Condominial e LGPD aplicada para os Condomínios. Especialista: Gestão e Administração Condominial; Compliance Condominial; Engenharia Condominial; Incorporação Imobiliária; Direito Imobiliário; Mediação e Conciliação Condominial; Direito Trabalhista para Condomínios e Tributário para Condomínios; Lei Geral de Proteção de Dados para Condomínios; Advocacia Extrajudicial para Condomínios; Articulista e Fonte constante na imprensa sobre condomínios em matérias na Televisão (canal aberto e fechado) em âmbito nacional, jornais, revistas, blogs, rádios, podcasts, diversos Canais e Lives pelo Instagram e Youtube, Órgãos de Classe, Associações e Sindicatos.  Para mais informações sobre a ABRAVO, acesse: https://abravoadvocacia.com.br/

Palavras-chave: Evento Gratuito Assuntos Condominiais e Gestão de Conflitos Comemoração Mês do Síndico

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-gratuito-sobre-assuntos-condominiais-e-gestao-de-conflitos-acontece-em-campinas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid