Evento aborda o cenário de inadimplência no Brasil para 2023

Evento gratuito.

Fonte: Enviado por Lucia Furlan

Comentários: (0)




A Inadimplência bateu recorde em 2022, os brasileiros acumulam dívidas que chegam a quase 67 milhões. Diante desse cenário como lidar com os desafios para 2023? Esses e outros temas relacionados à inadimplência serão abordados no evento promovido pela HoldBrasil em São Paulo


No dia 20 de outubro, a HoldBrasil, uma fintech de recuperação de crédito com 11 anos de mercado, atendendo grandes contas no país, promove encontro sobre o CENÁRIO DE INADIMPLÊNCIA NO BRASIL PARA 2023 trazendo as principais tendências na gestão da inadimplência, com recortes importantes sobre os impactos e os desafios do momento atual e para o próximo ano.


Além de palestras com atualização sobre as perspectivas do mercado quanto ao endividamento em 2023 e sobre os melhores caminhos para uma gestão financeira voltada à sustentabilidade mercadológica, o evento também, conta com um Painel de Debates com representantes de importantes empresas como a Indústria:  Wurth do Brasil – Diretor Financeiro Jorge Tadeu Rossetto; a Startup IFood - Head Of F Treasury Ifood Caroline Rodrigues; a Fintech: Pic Pay - Advogada Haime Heredita e a TechFin Evlos4u com a CEO Sara Almachar.  


O Evento *CENÁRIO DE INADIMPLÊNCIA PARA 2023* acontece no próximo dia 20 de outubro, das 9h às 12h - no hotel Ninety hotel, Jardim Paulista.


Evento gratuito


Para cadastrar acesse o link: http://en.holdbrasil.com.br

Palavras-chave: Evento Gratuito Abordagem Inadimplência Brasil 2023

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/evento-aborda-o-cenario-de-inadimplencia-no-brasil-para-2023

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid