Em live, especialistas discutem impactos da MP das Subvenções e estratégias para empresas

Evento gratuito será amanhã, dia 23, às 15 horas, no Canal da Evoinc no YouTube

Fonte: Enviado por Jonas Aguilar

Comentários: (0)




A Medida Provisória 1185/2023, chamada da MP das Subvenções, é avaliada como fundamental pelo Ministério da Fazenda, que conta com sua aprovação para ampliar a arrecadação para ajudar a atingir a meta de zerar o déficit nas contas públicas em 2024.


Para discutir os efeitos da medida para as empresas, o Evotalks do dia 23, às 15h, no canal da Evoinc no YouTube, traz o tema MP das subvenções: impactos e estratégias tributárias eficazes para empresas.


O programa contará com a participação de Otávio Massa, especialista tributário, CEO e cofundador da Evoinc, e Pedro Fabio Rizzardo Comin, advogado Especialista em Direito Tributário e Empresarial, sócio do escritório Rivalta de Barros.


Com o avanço da MP na Câmara Federal, que tributa grandes empresas regulamentando a cobrança de impostos federais, os especialistas farão uma leitura do cenário que se avizinha.


Voltado para empresários, gestores financeiros, controllers, contadores e responsáveis pela área fiscal dos negócios, o tema também pode ser interessante para outros profissionais, como advogados e economistas.


Serviço


Data: 23/11/2023


Horário: 15 horas


Local: Canal Evoinc no Youtube (https://www.youtube.com/@evoinc.-ny6sc)


Sobre a M2 Comunicação Jurídica - A M2 Comunicação Jurídica é uma agência especializada nos segmentos econômico e do Direito. Contamos com diversas fontes que atuam em âmbito nacional e internacional, com ampla vivência nos mais diversos assuntos que afetam a economia, sociedade e as relações empresariais

Palavras-chave: Live Discussão Impactos MP das Subvenções Estratégias para Empresas

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/em-live-especialistas-discutem-impactos-da-mp-das-subvencoes-e-estrategias-para-empresas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid